PATROCÍNIO (MG) - No início da noite desse sábado (03/02) por volta das 19h30m, dois jovens que se encontravam no interior de um veículo VW Gol de cor branca, placa HKE-6248, na Rua Geraldo Cirino Ramos, próximo ao cruzamento da Rua República do Líbano, Bairro Serra Negra foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.
Segundo as primeiras apurações da Polícia Militar, o passageiro de uma motocicleta de cor preta, que estava trajando uma blusa de frio na cor amarela, efetuou vários disparos de arma, que além das vítimas, atingiram também a lataria e quebraram o parabrisa traseiro do veículo.
Duas viaturas dos Bombeiros se deslocaram para o local de imediato, mas as vítimas já tinham sido socorridas em veículos particulares.
Fernando Gonçalves dos Santos, 20 anos, foi atingido por cerca de 13 disparos e seu estado é grave. Ele tem passagens por porte de arma. Ele é natura de Brasília, também conhecido por Burrinho, e seu aniversário é domingo, 04 de fevereiro. Ele morreu justamente no dia do seu aniversário, na madrugada desse domingo, 04/02.
Já Adailton Carlos de Souza, 28 anos, foi atingido por 03 disparos e não corre risco de morte. Um projétil atingiu o queixo e o outro a perna. Ele possui passagens por homicídio tentado e lesão corporal.
A cena do crime foi isolada por policiais militares, que iniciaram os primeiros rastreamentos.
A PeríciaTécnica e Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local realizando seu trabalho.
No local dos fatos foi encontrado um carregador de pistola calibre .380, 01 munição deflagrada calibre .380 e um aparelho celular dentro do veiculo gol.
Um suspeito já foi identificado pela Polícia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!