
ARAXÁ (MG)- A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, realizou a prisão preventiva do homem acusado de ter matado um homem que lhe alugava a casa, com um pedaço de madeira e, posteriormente, queimado e ocultado o corpo.
Foram ouvidos o autor, suspeitos e testemunhas, bem como requisitadas perícias para comprovação da materialidade do crime.
O investigado a.h.s., 19 ANOS, foi ouvido e confessou os crimes, confirmando que o vídeo da fogueira com o corpo da vítima foi feito por ele, bem como confessa a autoria das falas ofensivas constantes na mídia. Segundo o autor, ele atingiu a vítima na cabeça com um cabo de madeira que, segundo ele, em um golpe, a levou a morte.
Infere-se dos elementos de prova já colhidos que o autor, juntamente com sua companheira, residia em uma casa pertencente à vítima, que queria que o casal desocupasse o local, iniciando um conflito que terminou de forma fatal para a vítima.
Foram apreendidos aparelhos celulares. A arma utilizada no crime não foi localizada. Também foram encontrados os restos mortais da vítima que teve, após a morte, seu corpo queimado pelo autor.
A fogueira foi, inclusive, registrada em vídeo pelo autor, que proferiu palavras ofensivas à vítima durante o ato.
O início das investigações foi em 29/11/2025. O filho do autor foi conduzido após a família da vítima ter ouvido comentários de que ela estava morta.
Após a evidência da morte, começaram as investigações com a qualificação, localização e oitivas dos envolvidos. Foi decretada e cumprida a prisão preventiva do investigado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!