ARAXÁ (MG)- Neste domingo, 04/04, a Polícia Militar se deslocou ao Bairro Camuá, em Araxá (MG) , onde foi encontrado o corpo de um homem já em estado avançado de decomposição, em lotes baldios com vegetação.
A Pericia Técnica da Policia Civil e o IML foram acioandos e levantaram que a vitima trajava calça e um sapatênis na cor preta, blusa clara e apresentava uma fratura no crânio.
Em suas vestimentas localizaram os documentos em nome de Sebastiana Maria (mãe da vitima) e certa quantia em dinheiro que foi descartada devido ao estado também de putrefação das cédulas.
A vítíma foi identificada como sendo Francisco Assis Corrêa de 59 anos, que estava desaparecido há 17 dias.
Familiares relataram aos policiais que a vitima teria saído de sua residência no dia 18/01/2018 com destino a uma associação de aposentados, onde iria realizar um pagamento e que após isso não teria sido mais visto.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação, as investigações darão inicio nesta semana com a Policia Civil de Araxá.
É importante salientar que qualquer denúncia pode ajudar a elucidar o crime e apontar o autor (es).
Ligue DDU 181, que sua identidade será mantida em total sigilo.
Está é a terceira morte violenta do ano em Araxá (MG).
Com informações da PMMG e Polícia Civil - Fotos Ascom DRPC Araxá
LEIA TAMBÉM:
28-01-2018- Idoso é morto a tiros em sua residência em Araxá e polícia apura o crime
28-01-2018- Bin Laden é assassinado e corpo encontrado em matagal no bairro São Pedro em Araxá (MG)
04-02-2018 - Na terceira morte violenta do ano em Araxá, aposentado desaparecido é encontrado morto com sinais de violência
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!