15 de Maio de 2018 às 08:03

NOTÍCIA ATUALIZADA: Homem de 27 anos após brigar com namorada tenta intimidar policial militar a paisana com pistola e acaba morto

O fato aconteceu na Avenida General Astolfo Mendes com Rua Lauri Gonçalves

Não reproduzir sem autorização parcial ou total do texto e fotos

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12, por volta das 13h00min, Douglas Humberto Correia, de 27 anos, vulgo Chakalzinho, agrediu sua companheira J.P.G. de 28 anos, na Avenida General Astolpho Mendes com Rua Lauri Gonçalves, bairro Morada do sol, desferindo-lhe coronhadas na cabeça e em seguida fugiu do local em uma motocicleta.  

Segundo informações, o sargento da Polícia Militar estava de folga e olhava um lote a qual tinha a pretensão de adquirir no Bairro Morada do Sol. A mulher chegou correndo, bastante ferida e gritando por socorro.

O militar prestou assistência à mulher e acionou a viatura policial via 190, para atendimento do fato.  

A mulher por sua vez estava temerosa de que o autor retornasse para matá-la uma vez que ele estava armado, motivo pelo qual o militar orientou que ela se deslocasse para sede do 46º BPM onde uma equipe policial faria contato. 

Após a saída da vítima o militar entrou em seu veículo e ligou novamente para a Sala de Operações do 46º BPM para atualizar sobre o deslocamento da vítima para o quartel, momento em que observou pelo retrovisor do veículo que uma motocicleta se aproximava pela retaguarda, fato que elevou seu estado de alerta, levando-o a localizar e empunhar sua arma de fogo.  

O motociclista parou do lado do veículo e sacou uma pistola semiautomática apontando-a em direção ao militar e proferindo os dizeres “Qual foi. Perdeu. Perdeu”. 

O militar de imediato sacou sua arma de fogo e efetuou 4 disparos, sendo que dois atingiram o tórax do motociclista. Só após o controle da situação verificou-se que o baleado se tratava de Douglas Humberto Correia, de 27 anos, o Chakalzinho.  

A Guarnição do Corpo de Bombeiros chefiada pelo Sargento Welton socorreu Douglas, porém deu entrada no Pronto Socorro Municipal já em óbito. 

Douglas tinha em seu poder 1 pistola semiautomática IMBEL, calibre .380, municiada com 9 cartuchos, e mais 12 cartuchos calibre .380  e 1 porção de cocaína acondicionada nas vestes.  

Possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. 

A mulher estava bastante lesionada e também foi levada para a unidade de saúde por uma viatura da Polícia Militar. 

O sargento foi detido e levado para o 46º Batalhão da Polícia Militar para os devidos procedimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. Segundo os militares, Chakalzinho era traficante e bastante conhecido no meio policial. 

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!