16 de Março de 2018 às 07:36

REPORTAGEM ATUALIZADA: Rapaz é morto a tiros no Bairro Santo Antônio no 9º homicídio do ano em Patrocínio

A vítima foi atingida pelo menos por 15 projéteis

 

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 18hh10m dessa quarta-feira, 14/04, foi consumado o 9º homicídio do ano em Patrocínio (MG).

Um jovem  foi atingido por pelo menos 15 disparos de arma de fogo, no  Bar do Josias, na Rua Pedro Gonçalves Reis com Furtado de Menezes, Bairro Santo Antônio, a pouco metros do Supermercado  Bem Barato (antigo Supermercado do Paulinho), local onde já aconteceram outros crimes.  Ele estaria assistindo uma partida de futebol pela TV.

Equipes da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e no local os militares constataram que nada poderiam fazer, pois a vítima já tinha ido a óbito.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Técnica.

A equipe da Polícia Civil comandanda pela delegada Ana Cláudia  e as equipes da PMMG obtiveram as primeiras informações do crime.

Uma testemunha relatou que saía de sua residência, onde também funciona um bar, quando deparou com um indivíduo correndo pela rua, o qual entrou desesperadamente no comércio. 

Ainda segundo relatos da testemunha, neste momento, parou em frente ao local um veículo tipo SUV, na cor Prata, do qual desceram três indivíduos, todos armados, que começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima.

Posteriormente, os autores do crime retornaram ao veículo e fugiram tomando rumo ignorado. Durante as diligências no local, através das filmagens de uma câmera de segurança nas imediações, foi possível constatar que os autores do crime estavam em um veículo Renault Dusrer, de cor prata. Ressalta-se, que o veículo passou em frente à câmera de segurança por volta das 18h e 15min. 

Uma testemunha viu 04 pessoas antes do crime, no veículo Duster no interior do parque de exposições realizando monitoramento do bar.



Ainda segundo outras testemunhas disseram a nossa reportagem a vítima estava na rua quando os disparos começaram e correu para o bar. Homem armado o perseguiu até o bar, onde tinha várias pessoas, inclusive um pai com a criança. Um dos executores disse queria apenas "PIM" e continuou a atirar.

A perícia compareceu no local e informou que a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, não sendo possível precisar com exatidão a quantidade. Também foram recolhidos pela perícia 15 cápsulas de munição calibre .380.

A vítima foi identificada pela mãe, que esteve no local do crime, como Jonatham Borges Silva, 22 anos, conhecido como Pim da Baixada.

A polícia já tem os nomes de alguns suspeitos e as investigações já estão em curso.

 Jonathan tinha passagem por roubo;


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!