7 de Novembro de 2018 às 09:01

Restos mortais indicados a polícia civil por testemunha podem ser de garoto de 17 anos desaparecido há um mês

O corpo foi recolhido ao IML e exames vão indicar se é da mesma pessoa

 

PATROCÍNIO (MG) - segundo a delegada de crimes contra a pessoa Dra Ana Cláudia Passos, na tarde, dessa segunda-feira, 05/11, uma equipe de investigadores da polícia civil designada para apurar as causas do desaparecimento do menor Wendel Gustavo Corrêa da Silva, 17 anos, localizou uma ossada humana no local indicado por uma testemunha que não quis se identificar, tratando-se, possivelmente, dos restos mortais do desaparecido.

Wendel encontrava-se desaparecido desde o dia 16 de outubro último, sendo que durante as investigações (que ainda não se findaram, segundo a delegada) as equipes de policiais civis obtiveram informações de que o garoto poderia ter sido vítima de homicídio.

O corpo foi localizado na zona rural, próximo ao bairro Jardim Esplanada, comparecendo a perícia, que após realizado seus trabalhos recolheu a ossada e enviou para o posto médico legal de Patrocínio a fim de que sejam elaborados os exames necessários para a identificação do cadáver.

Cumpre ressaltar que o local onde a ossada foi localizada é comumente utilizado como desova por criminosos da região, razão pela qual não pode-se afirmar que se trata dos restos mortais de Wendel, somado ao avançado estado de decomposição.

Notícias Relacionadas

Familiares pedem ajuda para localizar rapaz de 17 anos que está desaparecido

Jovem está desaparecido há mais de 15 dias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!