20 de Janeiro de 2018 às 23:41

VÍDEOS - Polícia Militar dá versão oficial do roubo a fazenda que resultou na morte de um e prisão de dois assaltantes

A PM suspeita pelo "modus operandi" são os mesmos assaltantes praticaram outros roubos a propriedade rurais

Logo após  o roubo a fazenda Pirapetinga (leia aqui) em que assaltantes armados invadiram A  residência, arrombando primeiro a porteira e depois a chutes a porta da residência, agredindo e amarrando a família, para depois roubar dois tratores e outros pertences, houve confronto com a morte de um dos assaltantes.

Horas depois, ainda de manhã, foram presos dois assaltantes (leia aqui) e idenficados outros que fazem parte dessa quadrilha que pelo "modus operandi" são os mesmos assaltantes praticaram outros roubos a propriedade rurais, suspeita a PMMG.

Logo de manhã, o comandante da 87ª Cia PM e sub do 46º Batalhão, Major Salomão Caixeita, concedeu entrevista dando a versão oficial  (vídeo acima).

No início da tarde, com a prisão de dois assaltantes e outros identificados, o Comandante de Turno, Sub Tenente Borges (vídeo abaixo), concedeu entrevista e explicou a operação policial.

LEIA TAMBÉM:

Em trabalho rápido Polícia Militar identifica e prende mais dois integrantes de quadrilha que roubou fazenda em Patrocínio; um foi morto no confronto

Durante troca de tiros com quadrilha que roubou fazenda, um homem de 39 anos morreu no confronto com a PM

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!