14 de Agosto de 2020 às 09:05

ATUALIZADA: Homem de 24 anos é morto a tiros em bar no Bairro Serra Negra

Militares do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local

Postada as 20h30, atualizado as 22h00m e as 08h21m

PATROCÍNIO (MG)- Um homem jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 19h45m dessa quarta-feira, 12/08,  no Bairro Serra Negra.

O crime aconteceu na Avenida Brasil, altura do número 3317, onde funciona um bar.

Viaturas de reforço foram acionadas para dar suporte as equipes que trabalham no bairro.No local, as equipes da PM se depararam com a vítima caída ao solo e com várias perfurações na região da cabeça. 

A vítima  foi idetificada por Eduardo Vicente da Cunha, "Eduardinho",  24 anos. 

Testemunhas afirmaram que Eduardo estava sentado no meio fio próximo ao bar, momento em que chegou pela  Rua Geraldo Cirino Ramos ao local um indivíduo a pé com o rosto tampado pelo capuz da blusa, armado com um revolver, que pontou a arma na direção de Eduardo e realizou diversos disparos . A vítima ainda correu para o interior do bar, sendo perseguido pelo autor, que o acompanhou e ainda realizou outros disparos, no interior do comércio, logo em seguida, evadiu para o fundo do bairro.

Militares do Corpo de Bombeiros, comandados pelo Sargento Paulismar constataram que a vítima apresentava uma perfuração no crânio com exposição de massa encefálica e outra perfuração na regiao lombar, já sem sinais vitais. 

O local foi imediatamente isolado e preservado e o Perito foi acionado, bem como a autoridade Policial de Plantão, e ambos compareceram ao local. O perito realizou seus trabalhos e após o corpo foi liberado para a funerária de plena~toa que o conduziu ao IML.

A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão dos autores do homicídio.

Características dos autores: 01 aproximadamente 1,70m de altura, que estavam com os rostos cobertos por capuz, outro autor utilizando máscara de proteção (EPI),. Os  dois estavam a pé, e ambos portavam revólveres. 

Qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.

LEIA TAMBÉM:

Homem de 24 anos é morto a tiros em bar no Bairro Serra Negra?

Homem é morto a tiros no distrito de Santa Luzia dos Barros, zonal rural de Patrocínio

Idoso de 76 anos “surta”, coloca fogo na casa e armado de chuço, foice e enxada ataca Bombeiro e contido a tiros pela PM, vem a óbito

No quarto homicídio do dia em Patrocínio, mulher é morta no Serra Negra

Mais outro homicídio, dessa vez adolescente de 16 anos é morto a tiros

Homem é morto a tiros e autor do homicídio também morre em confronto com Tático Móvel

Jovem é assassinado no Bairro Congonhas em Patrocínio (MG)

Rapaz de 17 anos é assassinado Bairro Serra Negra

Troca de tiros da PM com suspeitos de roubo de caminhonete resulta em duas mortes

Homem é assassinado no povoado de Macaúbas de Cima no quarto homicídio do ano em Patrocínio

Homem morre vítima de disparo de arma de fogo na manhã deste sábado em Patrocínio

Detento de 25 anos é morto no interior de presídio em Patrocínio

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Morada Nova no primeiro homicídio do ano em Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!