9 de Novembro de 2018 às 10:29

Homem assassinado com 08 facadas e enterrado em cova rasa em Coromandel, tem parte do corpo comido por cães

Um suspeito de 45 anos foi preso

 

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) -  No dia 07/11, por volta das 09 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias relatando que um corpo foi encontrado nas proximidades de um barracão na Fazenda Ouro, município de Coromandel, sendo que parte do corpo estava enterrada, não sendo possível identificar quem seria a vítima.

As equipe da PM se deslocaram até a Fazenda e encontraram a vítima Herondes Pereira, 65 anos, já sem vida, com perfurações, e dando a perceber que o corpo foi enterrado em cova rasa. 

Os cachorros da fazenda encontraram o corpo e comeram algumas partes. Os militares  receberam informações que o autor Almir Teixeira de Freitas, Vulgo “Baiano”, 45 anos, teria afirmado que durante a noite fez uso de bebida alcoólica acompanhado da vítima e que por motivos fúteis, entraram em briga corporal, onde a vítima foi muito espancada pelo autor.

As Guarnições PM juntamente com a viatura da Polícia Civil conseguiram localizar o autor nas proximidades e com ele foi encontrado no bolso de sua calça dois isqueiros de cor branca e uma nota de cinquenta reais em dinheiro, ambos com resquícios de sangue.

Após buscas na casa do autor foram localizadas a faca e uma calça ambas sujas de sangue. A pericia foi ao local e constatou que a vítima havia sofrido aproximadamente 08 perfurações de faca.

O autor  ao ser questionado sobre os fatos negou que tivesse causado a morte de Herondes, dizendo que ele e a vítima teriam sido agredidos por outros autores, porém entrou em contradições por várias vezes.

Diante das evidências autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido ao pronto socorro pois apresentava escoriações e após ser atendido foi conduzido à delegacia.

O corpo da vítima foi liberado pela perícia e encaminhado ao IML de Patrocínio.

Durante a confecção do Reds os militares constataram que o autor tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

 

LEIA TAMBÉM:

Em mais um homicídio em Coromandel, jovem atira em dois rapazes e mata um

 

Rapaz de 19 é morto a tiros em casa em Coromandel e ninguém diz que viu o criminoso

 

Homem assassinado é encontrado com perfurações pelo corpo e a mão direita decepada em Coromandel

 

Discussão por causa de terreno acaba em tentativa de homicídio em Coromandel

 

Homem é morto com 28 golpes de faca no Bairro Brasil Novo em Coromandel

 

Desavença termina com homem morto a tiros no distrito Coromandelense de Pântano

 

Polícia Militar age rápido e apreende no Bairro Jardim Sul menor que matou jovem Patrocinense em festa na zona rural de Coromandel

 

Jovem patrocinense é morto a tiros em festa religiosa no município de Coromandel após separar briga

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!